redis sociais

  • face can
  • gmail
  • google+
  • instagran
  • snapchat

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Winx nova geração:Sibelle filha da stella

Olá,Meu nome é sibelle sou filha de rainha stella e do rei brandon.
meu poder é do brilho.
Tenho 14 anos e daqui uns dias vou fazer 15 anos minha festa vai ser a melhor.
Minha melhor amiga é a bruna filha da rainha bloom.
minha comida preferida é coxinha eu não vivo sem coxinha.
        Bom agora vou falar do que mais gosto de fazer e um pouco mais da minha intimidade e do meu dia a dia.
        Eu AMO muito fazer compras ir ao shopping
adoro maquiagens e logico no nosso grupinho de amigas quem ajuda nos looks sou eu.
        Todos dizem que eu sou um pouco atrapalhada ta bom MUITO atrapalhada vou contar uma historia engraçada pra vcs.
        Eu estava no shopping quando eu vi numa vitrine um sapato muito lindo ai eu fui entrar na loja quando eu esbarei em uma pratileira ai todos os sapatos cairam sobre mim e eu fui expulsa da loja.
engraçado né?
Meu namorado se chama kaio ele é muito doce é lindo.
Resultado de imagem para stella winx  

                          ESSA SOU EU❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário